Friday, May 13


é ocasião para estar triste. qualquer coisa, muita coisa pesa, uma ânsia desmedida, um desejo reles que tudo passe. e não me refiro a amores adolescentes, ou amizades de redes sociais, as tão comuns futilidades alheias. é superior, é custoso, é assombroso. desabafo tanto sobre a solidão, a minha específica solidão, e há momentos em que realmente me sinto sozinha.
um sentimento ao qual já me ambientei, relativamente. é um ferimento certo, mantém-se à anos. parece que nunca me prepararam para existir, nunca me cantaram sonetos de embalar, ou aproveitaram uma manhã livre de domingo para passear, sonhar alto.

Tardaram-me, talvez, a sensação de estar viva, para que pudesse suportar este verdadeiro inferno. creio ser eu o lúcifer, nunca vi ninguém que se parecesse a besta, apenas seus súbditos.
vendo bem, é um bom devaneio, querer paz de alma e... apenas agradeço, ter o meu pedaço de riso saudável contigo.
desabafos, apenas a sinfonia de uma noite inquieta.

No comments:

Post a Comment