Friday, February 3

há já algum tempo que quero escrever, mas não encontro palavras. nem temas. a vida é tão constante que não me suscita necessidade de expor qualquer angústia, felicidade, ou devaneio que seja. há dias, nem dias, há momentos, em que estou feliz e me sinto realizada com o que a circunstância me proporcionou e o que eu me proporcionei, mas não há dia que não me sinta triste ou minimamente melancólica. é um equilíbrio. e não é propriamente mau, se passasse os meus dias de sorriso nos lábios e olhos brilhantes, deixaria de dar valor a esse acontecimento. nem o pensamento mo permite! há igualmente momentos de normalidade, em que estou demasiado ocupada para pensar. ou para sentir. e as palavras só me conduzem a certas alegrias e a certas tristezas, das quais não me quero enjoar porque, na verdade, preciso de ambas.
são dias; com diferentes rumos mas com um fim certeiro, não é verdade?

No comments:

Post a Comment