Friday, September 3

é curioso como, a distância une corações.
seria à partida impossível descrever tanto em tão pouco tempo e palavras, por isso mesmo que me apresso, e ligo ON no meu cérebro temporariamente de férias.
fico feliz. exaltantemente feliz, por ter cruzado com tal destino. e duvidei que tal pudesse acontecer, apaixonar-me. porque é algo cinemático, televisivo, que se encontra nas novelas e hi5’s. são cabeças ocas, mentalidades fúteis, de quem não sabe ver para além do horizonte. aventura. falávamos disso à tão pouco, óculos de sol e nirvana; paixão. eis o sinónimo, eis o tal. completas-me a metade, miúdo. e não digo só para que tu saibas, porque sejamos sinceros, disso já tu sabes. digo para que saibam, em plural e bom som, que tenho um imenso orgulho de dizer que te amo, e que preciso de ti para sempre. quem não precisa da sua metade? e foram precisos alguns muitos meses, 3 anos para o perceber. passeios, cinemas, saídas, acampamentos e Avelares; vodka preta e bifanas. lembrar a aventura e o desejo, e imaginar o futuro, tão mais feliz ainda. é uma boa história a contar aos netos, uh? nem por isso deixamos de ser imperfeitamente humanos. por isso mesmo somos compativelmente defeituosos.
és uma pessoa extraordinária, e destacas-te pelo teu amor a mim.
um brinde a nós, um brinde ao futuro. 23

No comments:

Post a Comment